sexta-feira, 22 de junho de 2007

OS "grandes" MIRANDELENSES

CSI EM MIRANDELA?

De acordo com as nossas fontes(que agora têm estado um pouco em baixo por causa da abertura das comportas da ponte europa) descobrimos que a equipa ligada a essa famosa série escolheu Mirandela para gravar mais uns epísódios da série.

Depois de terem sido anunciados possíveis locais para gravar como:
"CSI - Peso da Régua", "CSI - Vila Nova das Patas" ou até o "CSI - Vale de Juncal", foi Mirandela a escolhida, tendo em conta que os outros locais eram um bocado mais pacatos do que a nossa cidade.

Nós aqui na rúbrica OS "grandes" MIRANDELENSES já imaginamos como serão os episódios...

Eles a investigarem assaltos a farmácias da nossa cidade, a investigarem roubos a lojas de telecomunicações, a investigarem quem foi que roubou o rio tua(se repararem, não vêm nenhum rio a correr entre as pontes) e talvez ainda vão a uma das aldeias do nosso concelho investigar possíveis homícidios...

Já estamos a imaginar os inspectores de CSI a recolherem impressões digitais de todos os "sachos" da aldeia... ui,ui, hipóteses para episódios é coisa que não nos falta...

E se fosse um sucesso a série... ah? Os americanos não tarda nada a começavam se a mudar para cá para gravarem as suas séries e filmes...
Certamente uma forma de Mirandela crescer ainda mais, uma vez que ía muita gente a mudar-se para cá e ía fazer crescer a economia da nossa cidade e quiçá os americanos fizessem de Mirandela a "Hollywood" europeia.

Até já arranjamos uma foto do futuro "cartão de visita" da nossa cidade, em imitação a Hollywood, ora vejam:

E que tal? Gostaram da fotografia?

E se tiverem fotografias que retratem coisas que estão mal na nossa cidade mandem para nós, talvez que sejam fotos de futuros posts da nossa rúbrica. (atenção que não é para mandarem fotos de pessoas... principalmente de gente "conhecida" da nossa cidade, em que é que vocês já estavam a pensar...?)

E se quiserem colaborar connosco, também se arranja lugar... basta que mandem a vossa "candidatura", que depois logo se vê!

E mesmo a fechar uma grande novidade...

A partir de agora a rúbrica OS "grandes" MIRANDELENSES também disponível no nosso novo blog:

http://osgrandesmirandelenses.blogspot.com

Até lá e não percam o próximo post... que nós também não!