terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sónia Pereira assume cargo de Seleccionadora Nacional


[Foto: Jornal Nordeste]

A treinadora, natural de Mirandela, do Ginásio Clube Mirandelense tem pela frente um novo desafio depois de ter terminado, um Julho passado, a carreira de 25 anos como atleta.

Sónia Pereira é a nova Seleccionadora Nacional de Juniores de Kickboxing. 

“É um cargo que quem anda na modalidade ambiciona. Gosto muito de trabalhar com os mais novos e a federação cedeu a todos os meus pedidos em termos de condições de trabalho”, refere Sónia Pereira.

Estacionamento pago em duas avenidas de Mirandela

[Foto: mitula.net]

A partir de esta terça-feira, a Câmara de Mirandela vai passar a cobrar pelo estacionamento em duas das avenidas mais movimentadas da cidade.

Entra em funcionamento, o sistema de duração limitado de estacionamento, nos dias úteis. Os automobilistas vão passar a ter de adquirir títulos nos equipamentos instalados e pagar uma taxa que vai de 15 cêntimos a 1,20, correspondente à duração pretendida, com um período mínimo de quinze minutos e máximo de duas horas.

Para já, o sistema entra em funcionamento nas avenidas das Amoreiras e dos Bombeiros Voluntários com pagamento de uma taxa nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00.