quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Segundo centro de treinos para árbitros da AFB vai funcionar em São Pedro de Vale do Conde

Apesar da promessa falhada por parte do conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, a A.F.Bragança vai avançar para a abertura de mais um centro de treinos para os árbitros.

Este vai funcionar em São Pedro de Vale do Conde, no concelho de Mirandela. 

“O conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol prometeu-nos um segundo centro de treinos mas não cumpriu. Entretanto, a A.F.B já tem solução e vamos ter mais um centro de treinos, que vai funcionar em São Pedro de Vale do Conde em Mirandela”.







O presidente da A.F.Bragança quer proporcionar mais e melhores condições de treino aos árbitros. Sendo assim vai passar a contar dois centros de treino, um em Mirandela e outro em Bragança, que se depara com problemas de espaço.

António Ramos aguarda por uma decisão da autarquia brigantina em relação à atribuição das horas de utilização dos campos da cidade para começar a preparação dos árbitros o mais rápido possível.
A A.F.Bragança vai ter mais um centro de treinos para os árbitros. 

Depois de Bragança, a entidade que gere o futebol e o futsal no distrito vai avançar com um centro de treinos em São Pedro de Vale do Conde, Mirandela, e vai servir essencialmente os árbitros do sul do distrito, que deverá começar a funcionar dentro de uma semana.

Escrito por Brigantia

[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: