sexta-feira, 6 de março de 2015

Passos Coelho inaugura Feira da Alheira de Mirandela

passos_coelho.jpg
A Feira da Alheira de Mirandela abre esta sexta-feira e prolonga-se até domingo, no Parque do Império, junto ao espelho de água do rio Tua.
O certame já teve uma primeira etapa, há cerca de um mês, na Alfândega da Porto. Agora, mais de 70 expositores promovem e vendem alheira e outros produtos agro-alimentares, sem esquecer o artesanato.

Rui Pires chamado à Selecção Nacional de Sub 17

rui_pires_fcp.jpg
O mirandelense Rui Pires, capitão da equipa de juvenis do Futebol Clube do Porto, foi um dos 20 convocados para a Selecção Nacional de Sub/17 que vai disputar, no Azerbaijão, a Ronda de Elite de qualificação para o Euro 2015. Rui Pires entende que a boa época que está a fazer, bem como a sua equipa na fase final do nacional, foram determinantes para a chamada, que confessa ter sido uma surpresa agradável quando, esta terça-feira, recebeu a notícia.

"Somos Portugal" este domingo em Mirandela

 

O programa da TVI "Somos Portugal" vai estar em direto de Mirandela este domingo (8 de março) com emissão das 14:00 até às 20:00 a partir da Feira da Alheira que se realiza durante este fim de semana no Parque do Império.

A emissão do programa vai realizar-se a partir da Feira da Alheira no Parque do Império e o Parque Dr. José Gama (Zona Verde), onde vai estar situado o palco.