Como medidas de coação, o tribunal decidiu-se pela mais grave, prisão preventiva, para um homem e duas mulheres, todos de etnia cigana, e apresentações periódicas para o outro indivíduo detido pelas forças de segurança. Todos são suspeitos do crime de tráfico de droga, recetação de objetos furtados e compra e venda de armas e munições.
Esta operação da Polícia de Segurança Pública ocorreu em Mirandela há uma semana, envolvendo cerca de 50 agentes da PSP de Mirandela e Bragança e do Corpo de Intervenção do Porto, onde foram apreendidas várias quantidades de droga (haxixe e heroína), uma arma de fogo, furtada a um agente da PSP aposentado, munições, cartuchos, armas brancas, cinco viaturas, uma moto 4 e diverso material informático.
Durante a operação, os agentes da PSP "tiveram mesmo de forçar a entrada nas habitações por falta de colaboração dos visados", como explicou o sub-comissário da PSP de Mirandela, Rui de Carvalho.
Os detidos foram duas mulheres, de 26 e 49 anos, e dois homens, com 27 e 46 anos, todos residentes no concelho de Mirandela.
[Fonte: Rádio Terra Quente]
Sem comentários:
Enviar um comentário