"Uma equipa ambiciosa e trabalhadora para lutar em prol do Sport Clube Mirandela". Foi desta forma que Carlos Correia apresentou, ontem, à comunicação social, a lista de 38 pessoas que lidera na corrida à presidência do clube alvinegro, nas eleições marcadas para amanhã.
O atual diretor desportivo do clube mantém cerca de 70 por cento dos atuais membros da direção e reforçou-se com mais de duas dezenas de novos elementos. Carlos Correia quer o plantel senior "a lutar sempre pelos lugares cimeiros, dar outra dinâmica à formação e pretendo manter as seções de Natação, Voleibol e Basquetebol", diz.
Foi jogador do clube, treinador adjunto e principal e nos últimos três anos foi diretor desportivo. Carlos Correia decidiu avançar para a presidência do Mirandela, alegando conhecer por dentro o clube mais antigo do distrito de Bragança.
Diz ser cedo demais para falar do plantel e da equipa técnica para a próxima temporada.
Na lista dos 32 elementos candidatos, um dos que transita da atual direção é António Lemos por reconhecer qualidades ao Carlos Correia, mas também por considerar que se "reuniu de gente válida para voltar a aproximar o clube da cidade".
Também Rúben Alves aceitou integrar a lista de Carlos Correia e entende que "não será fácil aparecer outra lista com tanta qualidade e quantidade".
Para além dos 32 elementos que integram a lista para a direção, há ainda mais seis para os restantes dois órgãos. Para candidato à liderança na Assembleia-Geral, Carlos Correia escolheu Artur Assis.
Para o Conselho Fiscal, Carlos Correia convidou Fernando Jorge Cruz, que diz ter aceite de imediato este desafio porque considerar que "é o homem certo para o lugar certo".
[Fonte: Rádio Terra Quente]
1 comentário:
a presidencia sera bem entregue,como foi entrega no passado muito recente a virgilio gomes,pois foram atleta da casa de muito jovens, e sentem o clube.boa sorte rapaziada.
Enviar um comentário