domingo, 3 de maio de 2015

João Geraldo a brilhar no mundial de ténis de mesa


O jovem mirandelense João Geraldo, atualmente ao serviço de uma equipa alemã, está a brilhar no campeonato do mundo individual de ténis de mesa, que está a decorrer na China.

Geraldo com apenas 19 anos arrancou para este Mundial no lugar 133 do ranking, mas já está entre os 32 melhores da competição, depois de ter batido, por 4-3, um atleta do Hong Kong, e qualificar-se para os dezasseis-avos de final da prova mais importante do calendário mundial da modalidade.
"Um feito extraordinário e surpreendente que escreve uma página dourada nunca antes escrita no ténis de mesa de Mirandela e até nacional". É assim que Isidro Borges, presidente do Cube Ténis de Mesa de Mirandela, clube que formou o atleta, classifica o desempenho de João Geraldo
Neste momento de afirmação mundial da categoria do João Geraldo, Isidro Borges faz questão de destacar aqueles que tiveram um papel importante na evolução do atleta, como homem e como desportista. A família, a escola secundária, a câmara municipal e o CTM"

Neste mundial também marcou presença a jovem mirandelense Rita Fins que já foi eliminada. No entanto, Isidro Borges elogia a prestação e o percurso que a atleta do CTM Mirandela está a realizar na modalidade.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: