domingo, 3 de maio de 2015

Carlos Correia sucede a João Maria Santos na presidência do S.C.Mirandela

carlos_correia_1.jpgCarlos Correia é o novo presidente do S.C.Mirandela, sucedendo a João Maria Santos. Nas eleições realizadas esta sexta-feira, Correia não teve oposição e foi eleito para o próximo triénio pela maioria dos sócios que compareceram à mesa de votos.

Para o novo líder dos alvinegros foi uma boa votação. “Dos 131 sócios que votaram 126 votaram a meu favor, só houve cinco votos em branco. Pensos que os sócios compareceram em massa e houvesse mais uma lista ainda mais tinham votado”.


Carlos Correia não revela para já os projectos da sua direcção para o futuro, mas a próxima temporada vai já começar a ser preparada. “Vou reunir com a minha direcção e vamos começar a preparar a próxima temporada”. Mas para já o objectivo é concluir a presente temporada. Faltam quatro jornadas para terminar a fase de subida do CNS, zona norte, e a equipa é lanterna vermelha, última classificada.

O novo presidente do S.C.Mirandela chega ao cargo mais alto do clube depois de ter ocupado o cargo de director desportivo nos últimos três anos. De referir que Correia já foi jogador, treinador principal e adjunto do S.C.Mirandela.

A tomada de Posse dos Órgãos Sociais para o Triénio (2015-2017) decorre no dia 5 de Maio (Terça-Feira) pelas 21h30 na sede do clube.

Escrito por Brigantia

[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: