O S.C.Mirandela joga no terreno do Varzim na 3ªeliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizou-se hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Carlos Correia, do departamento de futebol do Mirandela, diz que o sorteio não foi favorável ao clube.
É que além de a equipa jogar fora de portas não defronta um grande do futebol nacional:"Todos os clubes pequenos estão sempre com a esperança de jogar em casa com um grande. Mas, não fomos felizes no sorteio e vamos ter que ir jogar ao Varzim.
"Mas vamos lá para vencer".Ambas as equipas militam na 2ª divisão e defrontaram-se no domingo para o campeonato com vitória para o Varzim por 2-0.
Mas, Carlos Correia desvaloriza o resultado e refere que as competições são distintas:"Não será um jogo fácil mas a Taça de Portugal é uma coisa e o campeonato é outra".
O Mirandela é a única equipa transmontana ainda na Taça de Portugal e quer continuar em prova:"Era importante para a região que o Mirandela continuasse em prova.
Queremos vencer para depois conseguirmos receber um grande". Na prova rainha do futebol nacional o Mirandela eliminou, esta época, o Merelinense e o Cartaxo.
No dia 21 de Outubro, data da 3ª eliminatória, joga fora com o Varzim. No plano financeiro, o Mirandela garante cinco mil euros só pela participação nesta fase da prova.
Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]
Sem comentários:
Enviar um comentário