terça-feira, 25 de setembro de 2012

Taça de Portugal: Varzim S.C - S.C.Mirandela na 3ª eliminatória

O S.C.Mirandela joga no terreno do Varzim na 3ªeliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizou-se hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Carlos Correia, do departamento de futebol do Mirandela, diz que o sorteio não foi favorável ao clube.

É que além de a equipa jogar fora de portas não defronta um grande do futebol nacional:"Todos os clubes pequenos estão sempre com a esperança de jogar em casa com um grande. Mas, não fomos felizes no sorteio e vamos ter que ir jogar ao Varzim.

"Mas vamos lá para vencer".Ambas as equipas militam na 2ª divisão e defrontaram-se no domingo para o campeonato com vitória para o Varzim por 2-0.
Mas, Carlos Correia desvaloriza o resultado e refere que as competições são distintas:"Não será um jogo fácil mas a Taça de Portugal é uma coisa e o campeonato é outra".

O Mirandela é a única equipa transmontana ainda na Taça de Portugal e quer continuar em prova:"Era importante para a região que o Mirandela continuasse em prova.

Queremos vencer para depois conseguirmos receber um grande". Na prova rainha do futebol nacional o Mirandela eliminou, esta época, o Merelinense e o Cartaxo.

No dia 21 de Outubro, data da 3ª eliminatória, joga fora com o Varzim. No plano financeiro, o Mirandela garante cinco mil euros só pela participação nesta fase da prova.

Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: