quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se segunda-feira, S.C.Mirandela "sonha" com a repescagem

O sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal está marcado para segunda-feira, dia 14, às 12h00, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. A edição desta época foi renovada e para a segunda fase vão ser repescadas 14 equipas derrotadas na primeira eliminatória. 


Há por isso uma boa probabilidade de as equipas transmontanas que foram eliminadas voltarem à competição. S.C.Mirandela, Vila Real, Pedras Salgadas, Vimioso e Régua podem entrar no lote das 14.


Na segunda eliminatória já entram os 19 emblemas da 2ª Liga, que obrigatoriamente vão jogar fora de casa.

O sorteio da repescagem antecede o sorteio dos jogos da segunda eliminatória, fase na qual cada participante recebe três mil euros como prémio de participação.

[O Sport Clube de Mirandela perdeu na 1ª eliminatória realizada no passado domingo em Mondim de Basto por 3 a 2 com o Mondinense Futebol Clube e tem na segunda-feira uma segunda oportunidade de voltar à competição esta época].

A segunda eliminatória está agendada para o dia 27 deste mês e garantidas estão as participações das formações transmontanas do G.D.Bragança, Argozelo, Moncorvo, Montalegre e Mondinense.

Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: