Continua a monte o presumível autor das facadas que provocaram ferimentos a um feirante de 42 anos que ficou ferido com alguma gravidade após ter sido esfaqueado no abdómen e nos braços por um indivíduo da mesma idade, que se colocou em fuga.
O caso aconteceu, por volta da uma da tarde nesta terça-feira, quando os dois indivíduos se encontraram num café junto ao centro de saúde nº2, em Golfeiras.
Um desentendimento, alegadamente relacionado com dívidas entre ambos, levou o presumível agressor a utilizar uma arma branca desferindo um golpe no abdómen e mais dois nos braços.
O caso já está sob a alçada da Policia Judiciária que tem a colaboração da PSP e da GNR de Mirandela nas buscas que está a efectuar ao indivíduo que terá utilizado uma arma branca para esfaquear, no abdómen e nos braços, a vítima, após um desentendimento, alegadamente, relacionado com dívidas.
A vítima foi transportada ao hospital de Mirandela e posteriormente transferida para a unidade hospitalar de Bragança para ser submetida a uma intervenção cirúrgica.
Fonte hospitalar revelou, no entanto, que não corre perigo de vida.
Escrito por CIR
[Fonte: Rádio Brigantia]
Sem comentários:
Enviar um comentário