segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Futebol: S.C.Mirandela sobe ao 5º lugar e fica mais perto do pódio

O S.C.Mirandela confirma a onda de bons resultados com mais uma goleada no Estádio de São Sebastião.

Desta vez a "vítima" foi a equipa do A.D.Lousada que saiu derrotada de Mirandela com um resultado expressivo, 4 - 1.

O primeiro golo apareceu antes da primeira meia hora de jogo, Bertinho abriu o marcador para o Mirandela (1-0), resultado que ia permanecer até ao intervalo.

Na segunda parte o Lousada continuou a tentar anular a vantagem do Mirandela, mas foi o Mirandela que em apenas 5 minutos passou de 1 - 0 a 3-1.

Kuka marca o segundo para o Mirandela (2-0) , logo de seguida um grande golo do Lousada (2-1) e em menos de nada houve falta na grande área do Lousada, o jogador da equipa visitante que cometeu a falta (Rafael) foi expulso e foi assinalado penalty a favor do Mirandela.

Rui Borges converteu a grande penalidade e o Mirandela ficou novamente com 2 golos de vantagem (3-1).

Já mesmo no fim do jogo, Rui Lopes fecha a contagem com mais um golo para o Mirandela.

Resultado final: S.C.Mirandela 4 - 1 A.D.Lousada.

Esta é a segunda goleada consecutiva do Mirandela para o campeonato, na jornada anterior o S.C.M. foi a Famalicão golear a equipa da A.D.Oliveirense também pelo mesmo resultado: 4 a 1.

Na classificação o S.C.Mirandela subiu ao 5º lugar, a apenas 1 ponto do 3º e a 5 pontos do primeiro.

No próximo domingo o S.C.M. enfrenta mais uma "prova de fogo" para a Taça de Portugal, o Mirandela joga em casa com a equipa do Gondomar da II Divisão - Zona Centro.

Quanto ás outras equipas da região ambos Chaves e Macedo foram jogar à ilha da Madeira, o Chaves foi perder com o Marítimo B por 3 a 0 e está em 8º em igualdade pontual com o Macedo (7º) que empatou com o Ribeira Brava 2 a 2.

Sem comentários: