Despiste de viatura causa morte a técnico de equipamentos do Mirandela
Um morto e dois feridos ligeiros, foi o resultado de um atropelamento, ontem à tarde, no Largo de São Miguel, na zona histórica da cidade de Mirandela.
Uma professora de 31 anos transportava a sua filha, de 4 anos, e seguia na sua viatura numa rua de sentido único, quando, por razões ainda desconhecidas, entrou em despiste e acabou por arrastar, contra a parede de uma habitação, um homem de 75 anos que se encontrava sentado num banco próximo de um chafariz, a ouvir o relato do Mirandela, clube para o qual trabalhava há mais de 30 anos.
O embate foi de tal forma violento, que o técnico de equipamentos do Sport Clube Mirandela não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local.
O pedido de socorro chegou às 16.48 horas ao quartel dos bombeiros, que em escassos minutos chegaram ao local e transportaram as vítimas ao hospital da cidade. Mãe e filha sofreram vários hematomas e escoriações e ficaram sob vigilância médica.
José Ricardo Costa, técnico de equipamentos do Sport Clube Mirandela, (conhecido na terra como Zé Menor), era uma pessoa muito querida na cidade, dada a sua dedicação ao clube local. O presidente do clube, João Maria Santos, lamenta esta perda e diz que "toda a estrutura do clube está em choque com esta tragédia".
No local do acidente não houve testemunhas oculares, mas várias pessoas confirmaram que viram, alguns minutos antes do acidente, a vítima mortal a ouvir o relato do jogo entre o Ninense e o Mirandela.
[Fonte: Rádio Terra Quente]
Sem comentários:
Enviar um comentário