domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nuno Lima cauteloso na abordagem à partida com o Valenciano

O Valenciano é o adversário do S.C.Mirandela na segunda jornada da fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

Os alvinegros vêm de um empate frente ao Vilaverdense onde conseguiram uma boa exibição, que deixa boas perspectivas para a partida deste domingo. “Um ponto pode saber sempre a pouco, mas atendendo ao nosso passado com o Vilaverdense foi um ponto conquistado.

A equipa teve uma atitude muito positiva e solidária em termos de grupo. A equipa cumpriu quase à risca o plano gizado para a partida”, refere Nuno Lima, técnico do S.C.Mirandela.


Nuno Lima, técnico do S.C.Mirandela, quer vencer em casa mas pede cautelas aos jogadores na abordagem à partida. “São jogos diferentes. O facto de jogarmos em casa e de termos que assumir o jogo, perante uma equipa que vai tentar pontuar em Mirandela, vai tornar a partida difícil. Vamos ter que estar no máximo das nossas potencialidades e com a máxima atenção do início ao fim do jogo”.

No plantel, o central Corunha e os médios Sérgio Duarte e Rui Lopes saíram tocados do jogo em Vilaverde mas deverão estar aptos para o encontro com o Valenciano.

Na série C, o Vila Flor recebe o Sousense. A equipa transmontana vem de um empate a uma bola com o Coimbrões e quer vencer no sentido de largar o último posto da tabela classificativa.

Escrito por Brigantia

[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: