terça-feira, 22 de abril de 2014

S.C.Mirandela quer segurar alguns jogadores para a próxima época


Garantida que está a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, o Sport Clube de Mirandela começa já a pensar na próxima temporada apesar de faltarem quatro jornadas para o final da competição.

Carlos Correia, director desportivo dos alvinegros, avança que há jogadores com os quais o clube pretende renovar nos próximos dias. “Posso dizer que já alguns jogadores que poderão ficar. Ainda não renovaram mas nos próximos dias, na próxima semana vamos falar com eles no sentido de continuarem no clube na próxima época”. Mas antevê-se uma grande mudança do plantel. 

Carlos Correia garantiu ainda que o clube já tem alguns jogadores referenciados e que pretende para a próxima época.

Sobre a equipa técnica o director desportivo não confirma se Nuno Lima vai renovar ou não como treinador principal.

A época do S.C.Mirandela ficou aquém das expectativas, o clube não conseguiu um lugar no campeonato de subida e ficou-se pelo de manutenção.

Carlos Correia confessa que houve alguns desentendimentos no balneário desde o início da temporada. “Desde o início que não correu bem, houve algumas divisões no balneário com jogadores que não se falam mas em qualquer plantel há este tipo de situações. Não diria problemas mas são situações que dividiram o grupo”.

A juntar aos desentendimentos entre jogadores há mudança de treinador, recordamos que Ricardo Chéu deixou a equipa em Janeiro passando Nuno Lima para treinador principal.


Escrito por Rádio Brigantia

Sem comentários: