terça-feira, 26 de julho de 2011

Desporto: Sport Clube Mirandela só com meio orçamento garantido


Apesar das dificuldades em garantir a totalidade dos cerca de 300 mil euros de orçamento, o presidente do SC Mirandela, Virgílio Gomes, mantém a vontade de “não atirar com a toalha ao chão”.

Para já estão garantidos alguns reforços, como Bertinho (avançado), os médios Pedro (ex-Vilaverdense) e Edu (ex-Valenciano) e o central Dialó (ex-S. Pedro da Cova). Mas “ainda faltam cinco ou seis jogadores” para compor a equipa, que regressa ao trabalho no dia 25. “Vamos começar com 16 ou 17 jogadores”, sublinhou.

No entanto, não garante a participação na II Divisão. “Prefiro pagar uma multa de dois ou três mil euros e não participar do que passar vergonhas”, garantiu Vergílio Gomes. Em causa está a “falta de apoios” das instituições da cidade.

“Cada vez há menos apoios. As autarquias têm cada vez menos possibilidades e a crise também afecta muito as empresas. A vontade pessoal é acabar mas não podemos deixar as coisas acabar”, confessa.

Para já só estão garantidos 120 mil euros da autarquia. “Mas temos de gastar seis mil euros por ano em transportes para treinar, pagar a quatro funcionários no estádio”, entre outras despesas.

[Fonte: Jornal Nordeste]

Sem comentários: