sexta-feira, 22 de julho de 2011

Região: Passos Coelho explica paragem nas obras do Túnel do Marão



A interrupção dos trabalhos das obras do túnel do Marão deve-se a dificuldades financeiras da concessionária das obras resultantes do processo judicial iniciado pela empresa Águas do Marão.

A justificação é avançada pelo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho que remete para mais tarde e para o ministro da economia todas as explicações sobre esta matéria.

“O ministro da economia dará uma explicação oportunamente sobre essa matéria” refere Passos Coelho, acrescentando que “a informação de que disponho é de que nesta altura a interrupção dos trabalhos se deve ao fato de a empresa concessionária estar com algumas dificuldades financeiras que resultam da interposição de várias providências cautelares apresentadas pela empresa Águas do Marão”.

E o chefe do Governo não quis fazer mais comentários sobre o assunto nem tão pouco falar sobre as consequências que esta paragem por 90 dias pode representar para as restantes obras da Auto-estrada, em termos de prazos para a sua conclusão. Afirmou apenas que “haverá da parte do Governo um acompanhamento da situação para a desbloquear o mais rápido possível”.


Escrito por CIR

[Fonte: Rádio Brigantia)

Sem comentários: