Uma mulher, de 60 anos, foi degolada pelo marido na aldeia de Paradela, concelho de Mirandela.O homem, recluso do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, estava nesta localidade transmontana a gozar de uma saída precária para passar o Natal com a família e hoje deveria ter regressado a Matosinhos.
Ao final da manhã, em circunstâncias ainda não apuradas, o homem terá atirado com a mulher ao chão e com uma faca de cozinha golpeou-a no pescoço.Ao que conseguimos apurar, o golpe era profundo mas não terá atingido a artéria carótida.Ainda assim, a vítima perdeu bastante sangue.
Foi assistida pela equipa da SIV de Mirandela e transportada para o hospital local onde foi suturada, encontrando-se livre de perigo.O homem, de 64 anos, pôs-se em fuga e está a ser procurado pelas autoridades.
Segundo fonte da GNR trata-se do mesmo indivíduo que em 1999 matou duas mulheres na aldeia de Moredo, concelho de Bragança, num atentando bombista. Estava a cumprir uma pena de 25 anos de prisão que foi decretada pelo Tribunal de Bragança.
Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]
Sem comentários:
Enviar um comentário