Há três meses, a mesma loja já tinha dado o segundo prémio do Euromilhões, para além de 100 mil euros na lotaria do Natal.
Foi registada na tabacaria JM de Mirandela a chave premiada com mais de 53,7 milhões de euros relativos ao primeiro prémio do Euromilhões da passada sexta-feira.
Ontem, foi uma autêntica romaria à tabacaria instalada no Intermarché, uns por mera curiosidade, outros para aproveitar a onda da sorte e registar as suas apostas.
Fernando e Isabel Santos, o jovem casal proprietário da loja não escondem a satisfação.
"Quando recebi o telefonema da Santa Casa da Misericórdia a revelar que tinha sido registado aqui o primeiro prémio nem queria acreditar, pensei que fosse uma brincadeira", conta Fernando Santos.
"Numa terra tão pequena sair uma quantia destas é uma enorme alegria, mesmo não sabendo quem é o feliz contemplado", acrescenta Isabel orgulhosa com esta maré de sorte nos últimos quatro meses, já que, em Dezembro, a tabacaria entregou cinco prémios de vinte mil euros, na lotaria do Natal, e em Janeiro foi ali registado o boletim do Euromilhões que continha o segundo prémio, no valor de 213 mil euros.
[Fonte: Jornal de Notícias]
Sem comentários:
Enviar um comentário