No primeiro trimestre de 2012, a PSP deteve 61 cidadãos em diversas situações de flagrante delito, por vários tipos de crimes
A PSP deteve no passado dia 5 de Abril, na Rua 1.º de Maio, em Bragança, em flagrante delito, um cidadão com 59 anos, natural do concelho de Macedo de Cavaleiros e residente em Bragança, por ter na sua posse um produto suspeito de ser heroína suficiente para 118 doses individuais.
O suspeito já cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime.
A detenção ocorreu na sequência de uma investigação em curso desde há alguns meses em que o detido é suspeito da prática de tráfico de droga. Uns dias antes, a 1 de Abril, a PSP já havia detido dois homens, de 33 e 58 anos, em Mirandela, por posse de arma ilegal e notas falsas.
A operação decorreu durante a tarde, no âmbito do cumprimento de dois mandados de buscas domiciliárias emitidos por autoridade judiciária. As detenções foram feitas pelo efectivo da Esquadra local.
O primeiro por ter na sua posse nove notas falsas de 50 € cada, uma pistola de alarme e 16 munições de armas de fogo de diversos calibres e o segundo por ter na sua posse uma pistola de calibre 6,35 mm, em situação ilegal, acompanhada de 26 munições.
Após apresentação às autoridades judiciárias, ambos ficaram em liberdade a aguardar julgamento, o primeiro mediante Termo de Identificação e Residência e o segundo com apresentações semanais.
No primeiro trimestre de 2012, a PSP deteve 61 cidadãos em diversas situações de flagrante delito, por vários tipos de crimes, sendo de realçar seis detenções pela prática de crimes contra pessoas e quatro pela suspeita da prática de tráfico de estupefacientes.
[Fonte: Mensageiro de Bragança]
Sem comentários:
Enviar um comentário