terça-feira, 17 de abril de 2012

Desporto: Virgílio Gomes não se recandidata à presidência do S.C.Mirandela

Está decidido. Virgílio Gomes não se recandidata ao cargo de presidente da direção do Sport Clube Mirandela, nas eleições que vão decorrer, em Maio, lugar que ocupou nos últimos doze anos.

 Razões pessoais e profissionais estão na origem desta tomada de decisão que o próprio diz ser irreversível.

Virgílio Gomes que continua a negar que o seu futuro passe pelo cargo de diretor desportivo do Chaves.

Em jeito de despedida, Virgílio Gomes adianta que "a recuperação da sede do clube, o trabalho de formação feito pelo Vítor Noronha e a sua equipa, bem como as sucessivas direções que me acompanharam", foram os factos mais positivos da sua gestão, desde o ano 2000.

 No entanto, o líder dos alvinegros confessa que nunca conseguiu compreender as críticas destrutivas de alguns associados, classificando-as como a parte mais negativa dos seus mandatos.

Virgílio Gomes está de saída, num ano em que conseguiu os melhores resultados desportivos de sempre: a manutenção, pela primeira vez, na segunda divisão nacional, e a chegada aos oitavos de final da taça de Portugal.

O presidente da direção classifica a situação financeira do clube como estável e mostra-se totalmente disponível para ajudar a próxima direção do clube. [Fonte:Rádio Terra Quente]

Sem comentários: