quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desporto: Eduardo desiludido com saída do Benfica - "Custou-me bastante caro"

Em declarações à rádio Antena 1, o guarda-redes natural de Mirandela, disse que a sua ida para o clube da Luz dependeu de uma pessoa que depois lhe faltou com o apoio.

"A minha vinda para o Benfica dependeu única e exclusivamente de uma pessoa, gostava que tivesse sido mais verdadeira, porque custou-me caro, custou-me bastante caro."

O jornalista levantou a questão: "Não quer dizer quem é Eduardo?", à qual ele respondeu:
"Eu acho que toda a gente percebeu quem foi." (talvez o treinador) "Mas não vou alimentar polémicas, é um assunto que para mim está encerrado, fica na consciência de cada um."

Eduardo aproveitou para agradecer aos sócios, ao presidente e a Rui Costa pelo apoio que lhe deram.

Toda a entrevista neste link : http://bit.ly/OZFPcm

Sem comentários: