quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desporto: Jet Ski regressa a Mirandela em 2013

Fica já garantido, o Europeu de Jet Ski vai regressar em 2013 a Mirandela.
A garantia é do próprio presidente da federação da modalidade que no final da edição deste ano se mostrava extremamente feliz pelo sucesso da prova.

Paulo Rosa confirma que se tratou da melhor prova dos últimos cinco anos em ano de crise:"O resultado é extremamente positivo. Foi o ano em que tivemos mais pilotos a nível europeu e mundial. Sem recursos financeiros conseguimos trazer a nata do jet ski europeu e mundial. Conseguimos neste europeu alguns títulos.


O jet ski volta no próximo ano a Mirandela". Também para o presidente da câmara de Mirandela, o evento continua a justificar-se porque traz milhares de visitantes à cidade durante três dias.

O sucesso deste ano abre boas perspectivas para 2013, acrescenta António Branco: "Tivemos cerca de 140 pilotos, mas juntando as famílias e quem acompanha os pilotos tivemos cerca de 700 pessoas no parque. Do ponto de vista desportivo foi competitiva a prova e a melhor dos últimos anos.

Vamos trabalhar em conjunto para manter a prova".Em 2013, Mirandela vai voltar a receber o Campeonato da Europa de Jet ski, a Taça da Europa de Slalom e segunda fase do Campeonato Nacional.

Escrito por Brigantia

[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: