quarta-feira, 30 de julho de 2014

Idoso desaparecido há uma semana foi encontrado sem vida

[Google Maps]

Foi encontrado, já sem vida, na passada sexta-feira, o corpo de um homem de 70 anos que estava desaparecido do lar “Nossa Senhora da Paz”, em Mirandela, desde segunda-feira.

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado num terreno agrícola, na Quinta dos Aquedutos, a cerca de 200 metros do lar pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Mirandela.
Ernesto Lopes, que está responsável por uma propriedade agrícola na zona, encontrou o corpo ao final da tarde de sexta-feira e alertou as autoridades.

A vítima de 70 anos, era natural do concelho de Vinhais, mas já há alguns anos que estava no Lar de Mirandela. Ao que apuramos, era habitual dar a sua volta diária naquela zona, regressando ao final do dia, mas desde segunda-feira que não aparecia, o que levou alguns funcionários do LAR a percorrer aquela zona, mas sem resultados. O corpo acabou por ser encontrado, na sexta-feira.

A PSP esteve no local, bem como o delegado de saúde de Mirandela que declarou o óbito e o corpo foi transportado para o gabinete de medicina Legal de Bragança, para realizar a autópsia. Tudo indica, que a causa de morte terá sido uma doença súbita.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: