terça-feira, 1 de julho de 2014

Sport Clube de Mirandela inicia pré-época a 22 de julho


O S.C.Mirandela inicia a pré-temporada no próximo dia 22 de julho. Para já são 29 os jogadores que formam o plantel que vai ser orientado pelo técnico Rui Amorim.


O avançado Abayomi, de 21 anos, é a mais recente contratação dos alvinegros. O jogador nigeriano jogou no campeonato da República de Malta na época passada onde representou o La Valetta por empréstimo do Garga, equipa da Geórgia.

Abayomi é a vigésima contratação do S.C.Mirandela sendo que quatro são da equipa B. De referir que Andrés Madrid, ex-F.C.Porto e SC Braga, é o nome mais sonante do lote de contratações para o novo defeso.


Revolução no plantel continua 

O defesa central Vítor Pereira, que representou o Grupo Desportivo de Bragança na época passada, assinou contrato válido por uma temporada com o S.C.Mirandela.

O jogador, de 29 anos, é a 21ª contratação dos alvinegros para o novo defeso num plantel que conta já com 29 jogadores.

Jogo de preparação com o Estoril

O S.C.Mirandela já tem calendarizado os jogos de preparação da pré-época. O destaque vai para a partida de treino com o Estoril Praia, que milita na 1ª Liga.

O encontro está marcado para o dia 1 de Agosto, às 10h00, no Centro de Estágios de Melgaço. Será um bom teste para os alvinegros já que vão defrontar uma equipa do escalão maior do futebol nacional.

Antes, a 30 de julho, a formação de Rui Amorim recebe o Amarante, às 10h30. Já no dia 6 de agosto joga no São Sebastião com o Grupo Desportivo de Bragança, no dia 9 desloca-se ao reduto do Vila Real, no dia 13 recebe o GDB e no dia 16 o Pedras Salgadas.

[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: