quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Futebol: S.C.Mirandela joga com Vitória de Setúbal para a Taça de Portugal


Foi ontem realizado o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o Sport Clube de Mirandela vai defrontar "em casa" o Vitória de Setúbal da 1ª Divisão (Liga ZON Sagres)

Tal como aconteceu na época passada, o Mirandela chega até à 3ª eliminatória e joga no seu estádio com uma equipa do 1º escalão do futebol nacional.

A única diferença é que esta época o S.C.M. joga na 2ª Divisão - Zona Norte.

Em declarações à Rádio RBA, Pedro Monteiro, coloca a pressão do lado do adversário:

“Para os adeptos é sempre bom verem um jogo com uma equipa da 1ª Liga. Para mim a responsabilidade está toda do lado do Setúbal”.

Pedro Monteiro reconhece que o adversário é mais forte mas garante que a sua equipa vai dificultar a tarefa ao Setúbal:

“É um clube da 1ª Liga, habituado a estas andanças e até já venceu uma Taça. Mas vamos estar preparados e complicar a tarefa ao Setúbal”.

Quanto ás outras equipas da região presentes na Taça de Portugal, o Desportivo de Chaves desloca-se até Paços de Ferreira para jogar com a equipa local (também ela presente na 1ª divisão), e o Macedo de Cavaleiros foi dos três, aquele que teve "aparentemente" a tarefa mais facilitada, defrontando em casa a equipa da Naval 1º de Maio que joga na Liga de Honra (Liga Orangina).

Os jogos a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal realizam-se no próximo dia 16 de Outubro.

No campeonato da II Divisão (Zona Norte) o Mirandela está no 7º lugar, no passado domingo empatou fora de casa com a equipa do Ribeirão (1-1), e soma 2 empates nas primeiras 2 jornadas. O Chaves esta em 3º lugar com uma vitória e um empate e o Macedo está em 5º com uma vitória e uma derrota.

Sem comentários: