quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Política: Portas escolhe Doutel para coordenador nacional autárquico do CDS


Apesar de estar no governo de coligação com o PSD, nas autárquicas de 2013, o CDS/PP deve apresentar-se a concorrer sozinho na maioria dos municípios do distrito de Bragança. Quem o afirma é o novo coordenador nacional autárquico do partido.

No entanto, Domingos Doutel, que já foi duas vezes candidato à câmara de Mirandela, admite que possa haver casos pontuais de possível coligação com o PSD.“O CDS já teve um grande peso autárquico no nosso distrito, já tivemos cinco câmaras em 12.

Temos gente com muita qualidade para poder governar as câmaras e a nossa aposta é sempre para ganhar quando vamos a eleições” refere, acrescentando que “a ambição do CDS é ir a todas as câmaras sozinho. Temos de ouvir os militantes e se eles entenderem que é melhor irmos em coligação isso será estudado pela estrutura central do partido”.

Além disso adianta que “é tempo de começarmos a ir para o terreno para definir candidaturas e candidatos, uma vez que as eleições são daqui a dois anos”.Doutel diz ter recebido este novo desafio de Paulo Portas com muita satisfação e orgulho, mas não tem dúvidas que tem um trabalho árduo pela frente, o de tentar devolver ao partido uma nova pujança nos órgãos autárquicos do País.

“Recebi com orgulho e satisfação embora seja um cargo que dá muito trabalho tendo o CDS perdido muita implantação autárquica e para a retomar é preciso fazer um grande esforço” afirma.

Escrito por CIR

[Fonte: Rádio Brigantia]

Link original: http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5944&Itemid=43

Sem comentários: