quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Futebol: Armando do S.C.Mirandela deverá rumar à Liga Orangina no final da época


O guarda-redes já recebeu propostas e no final da época deverá deixar o S.C.Mirandela.

Armando, guarda-redes do S.C.Mirandela, deverá rumar à Liga Orangina no final da temporada. As boas exibições do atleta brasileiro de 30 anos têm despertado a cobiça de outros emblemas. José Cardoso, empresário do guarda-redes, confirma o interesse de clubes da 2ª Liga:

“Surgiram umas abordagens de clubes da Liga Orangina, e como eu já sabia da intransigência do Mirandela em deixar sair os jogadores mais importantes, disse que nesta altura o jogador não deveria saber. Continuamos em conversações e deverá sair no final da temporada”.
 
Mas recentemente chegou um convite da Albânia que o guarda-redes rejeitou pelo facto de querer continuar a jogar em Portugal, apesar de “a proposta ser vantajosa financeiramente”.

Os clubes da Liga Orangina não são mencionados pelo empresário nem pelo guarda-redes:

“São dois clubes, um está no meio da tabela. Mas não posso falar já que ainda nada está decidido”.

Apesar das propostas que chegaram ao guardião canarinho, Armando diz sentir-se bem no S.C.Mirandela:

“Eu gosto de estar no Mirandela, estou bem aqui e feliz. Até ao final da época fico no Mirandela”.

Armando encara o interesse de outros emblemas com normalidade e garante que é uma situação que não interfere no seu desempenho na equipa. No final da época decide o futuro:

“Agora é esperar o final da temporada. Quem está interessado agora vai estar interessado no final da época. Neste momento há que pensar na partida com o Chaves”.

Armando, guarda-redes do S.C.Mirandela, há algum tempo que está na mira de outros clubes. No final da época deverá rumar à Liga Orangina.

[Fonte: Rádio RBA]

Sem comentários: