quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Futebol: Virgílio Gomes admite recandidatura à presidência do S.C.Mirandela e nega convite para integrar direcção do G.D.Chaves
Virgílio Gomes vai avançar para a recandidatura que não aparecer um candidato à altura do clube. O líder alvinegro nega ainda as informações que o colocam na direcção do Chaves na próxima temporada.
O presidente do S.C.Mirandela é apontado como futuro director do Grupo Desportivo de Chaves. Mas Virgílio Gomes nega a informação e refere que não passam de especulações. O líder do Mirandela diz mesmo que esta não é a primeira vez que é colocado na rota de outros clubes, em 2002 foi apontado à direcção do Penafiel:
“Já em 2002 fui abordado para director desportivo do Penafiel resultado do trabalho realizado no S.C.Mirandela. Mas não tenho nenhum convite do Chaves nem de lado nenhum, há aí muita especulação e muita mentira”.
Virgílio Gomes diz mesmo que não recebeu qualquer convite para integrar a direcção do G.D.Chaves. Mas as boas relações entre flavienses e alvinegros apontam o dirigente a uma futura direcção do Chaves.
Entretanto em Maio o Mirandela vai a votos e Virgílio Gomes diz que está na altura de sair:
“Já o disse e volto a afirmá-lo eu penso que está na altura de sair do S.C.Mirandela. Claro que gosto daquilo que faço e represento o Mirandela com um orgulho enorme”.
Mas Virgílio Gomes vai adiantando que se não aparecer uma lista capaz e que defenda os interesses do clube avança para a recandidatura:
“Se aparecer aí algum pára-quedista ou algum desses indivíduos que anda a difamar os jogadores podem querer que volto a candidatar-me”.
Virgílio Gomes coloca a possibilidade de se recandidatar às eleições do S.C.Mirandela marcadas para o próximo mês de Maio.
[Fonte: Rádio RBA]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário