sexta-feira, 17 de maio de 2013

Futebol: Vítor Maçãs abandona o S.C.Mirandela

Afinal Vítor Maçãs não vai ser o treinador do Mirandela na próxima temporada. O técnico que levou a equipa à melhor classificação de sempre na segunda divisão comunicou a sua decisão à direção, no fim-de-semana passado.

Vítor Maçãs explica que "o sentimento de frustração por não ter conseguido a subida à Segunda Liga e a sua ambição em treinar equipas de um patamar superior", foram as razões apontadas para não renovar contrato com os alvinegros.
O diretor desportivo do Mirandela confirma a versão apresentada por Vítor Maçãs e admite que "tem pena" de não poder contar com o técnico, por considerar que "fez um bom trabalho."
Carlos Correia diz que a direção já está a trabalhar para encontrar um novo treinador, mas, para já, "não há ninguém em carteira."

Também quanto à constituição do plantel para a próxima temporada ainda não há grandes novidades, mas tudo indica que os primeiros a assinar contrato serão os jogadores da terra: O guarda-redes, Tiago Teixeira, o defesa Filipe e os médios Rui Lopes e Pedro Borges devem permanecer no Mirandela, tal como Zé Carvalho que esteve emprestado ao Vila Flor.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: