sábado, 11 de maio de 2013

Futebol: Diretor desportivo do S.C. Mirandela apoia continuidade de Vítor Maçãs

O diretor desportivo do Sport Clube Mirandela gostava que Vitor Maçãs fosse novamente o treinador do clube na próxima temporada. Carlos Correia entende que o técnico "fez um bom trabalho", levando a equipa ao terceiro lugar da Segunda Divisão/Zona Norte e apoia a renovação de contrato.

No entanto, ainda nada está decidido, dado que direção e Vítor Maçãs só vão reunir nos próximos dias.

No balanço da época, o diretor desportivo não esconde o sabor agridoce, porque apesar da melhor classificação de sempre na segunda divisão, Carlos Correia sente alguma frustração por não se ter conseguido a subida de divisão, depois de vinte jornadas na frente do campeonato.


"Falta de estaleca de alguns jogadores e o poderio financeiro de outros clubes", são algumas das razões apontadas pelo diretor desportivo para a quebra da equipa nas últimas jornadas.

Quanto aos alegados aliciamentos de outros clubes a jogadores do plantel do Mirandela muito invocados nas redes sociais, Carlos Correia considera que "são casos muito difíceis de provar".

Carlos Correia confirma que foi instaurado um processo disciplinar e consequente suspensão ao jogador Leandro, melhor marcador da equipa, pelo comportamento incorreto que levou à sua expulsão no jogo com o Fafe, depois de já ter visto igualmente cartão vermelho no jogo com o Chaves.

Já o guarda-redes, Rui Nereu, a direção entede que a sua expulsão em Fafe não foi devido a qualquer comportamento incorreto.

Relativamente ao plantel da nova temporada, o diretor desportivo diz que não está nada definido, enquanto não se decidir quem será o treinador.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: