sábado, 25 de maio de 2013

Distrito: Expo Trás-os-Montes quer passar a barreira dos 15 mil visitantes

Até domingo, mais de uma centena de expositores mostram aquilo que de melhor se produz na região. A segunda edição da Expo Trás-os-Montes, abriu ontem as portas, no pavilhão do NERBA, em Bragança.

O presidente da associação empresarial, Eduardo Malhão, assegura que os objectivos da organização foram conseguidos. “Penso que este espaço permite dar uma imagem positiva na área da inovação e da tecnologia. De referir que superamos o número de expositores e quanto aos visitantes queremos superar os 15 mil do ano passado, a nossa meta é passar os 20 mil”.


Os expositores têm expectativas elevadas em relação ao certame. É o caso de Sónia Carvalho, empresária do ramo do fumeiro. “Eu espero que a feira corra bem. Estamos aqui para divulgar os nossos produtos, os produtos transmontanos”.

Para Manuel Teixeira, outro expositor presente no certame, a Expo Trás-os-Montes é uma mais valia para todos os produtores na região. “É uma mais valia para a promoção do que se faz na região. Trazemos fumeiro regional, compotas e conservas”.

Até Domingo, estão garantidos produtos regionais e muita animação no pavilhão do Nerba, em Bragança. A entrada é gratuita.

Escrito por Brigantia

[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: