quarta-feira, 4 de maio de 2011
Cidade: Jogadores jovens do Mirandela vão protestar contra autarquia
Os jogadores da formação do Sport Clube Mirandela acompanhados dos pais vão marcar presença na próxima Assembleia Municipal para denunciar a falta de campos de jogos para as crianças do clube e protestar contra o incumprimento da promessa da autarquia para a construção de um campo de treinos.
Foi uma decisão sugerida na última Assembleia-Geral do clube, na passada sexta-feira, que pode acontecer se, nas comemorações do aniversário do clube, no dia 10 de Junho, não houver novidades sobre este assunto, como explica Virgílio Gomes, o presidente do clube.
“São os associados do clube, os pais presentes na assembleia, que estão a sentir na pele aquilo que se anda a prometer há muitos anos e propuseram que 50 ou 60 pais se desloquem à AM e mostrem a sua indignação”, adiantou.
De resto, Virgílio Gomes diz que a situação é insustentável porque as cerca de 150 crianças do clube não têm condições para treinar e jogar nas várias competições.
O presidente do clube não entende a política desportiva seguida pelo executivo camarário.
“Estamos a fazer campos fora da cidade e depois andamos a comprar carrinhas de nove lugares e depois andamos a comprar carrinhas de nove lugares para transportar essas crianças para treinar, quando 90 ou 95 dessas crianças são de Mirandela. Então porque não fazemos os campos na cidade e evita-se que as crianças andem a correr riscos na estrada?”, pergunta, queixando-se de pagar “500 euros pelo aluguer de um campo nos Salesianos, que é uma carpete”, e onde não se pode “tomar banho”.
Declarações avançadas no final da assembleia-geral do clube, onde foram aprovadas as contas relativas a 2010, com um défice de cerca de 29500 euros.
Escrito por CIR
[Fonte: Rádio Brigantia]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário