quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desporto: S.C.Mirandela - Francisco Borges à espera de apoios que garantam candidatura às eleições

Francisco Borges deverá candidatar-se à presidência do Sport Clube Mirandela nas eleições marcadas para o dia 18 de Maio.

O empresário de Mirandela, de 38 anos, não confirma para já a intenção pois depende de questões profissionais mas sobretudo de apoios financeiros que garantam a próxima época:“Tudo depende da minha vida profissional e como até agora não tenho apoios concretos não posso confirmar a minha candidatura”.

Francisco Borges já teve algumas conversas com a autarquia de Mirandela e aguarda por uma resposta em relação a valores. Mas o possível candidato defende que a câmara não tem que ser o único suporte financeiro do clube e há que trabalhar também com o tecido empresarial da cidade:“Não podemos depender apenas da autarquia.

O apoio da câmara é fundamental mas também temos que procurar as empresas de Mirandela e perceber se nos podem apoiar”. Sobre o plantel para a próxima temporada Francisco Borges não se pronuncia sem confirmar a candidatura às eleições.

Mas avança que Jorge Batista, ex-treinador do Mirandela, é a sua escolha para liderar a equipa técnica:“Neste momento é o nome que tenho pensado. Ainda tenho que falar com ele, é a minha primeira opção”.Francisco Borges já fez parte da estrutura do Sport Clube Mirandela, de 2000 a 2002 foi vice-presidente dos alvinegros, e tudo indica que avance agora para as eleições marcadas para o dia 18 deste mês.

Escrito por Brigantia (CIR)
[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: