terça-feira, 22 de maio de 2012

Futebol: S.C.Mirandela ainda não tem nova direção e pode por em risco a próxima época

O Sport Clube Mirandela pode não entrar em competições oficiais na próxima época desportiva.

O alerta foi deixado por Artur Assis, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, na passada sexta-feira, depois de anunciar oficialmente que não havia qualquer lista candidata à sucessão de Virgílio Gomes na presidência do clube alvinegro, nas eleições que estavam marcadas para aquela data.

Artur Assis marcou novo ato eleitoral para 1 de Junho e caso não apareça ninguém, entrega as chaves da coletividade à câmara municipal.


Durante a passada semana, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, deixou um apelo a alguns associados que, em outras alturas, terão manifestado interesse em assumir os destinos do clube, para que "não deixem cair o Sport Clube Mirandela numa situação de vazio diretivo", e para os eventuais interessados para que "pensem o futuro do clube de forma realista, tendo em conta a conjuntura atual de crise, onde os apoios são cada vez mais escassos".

Recorde-se que Francisco Borges chegou a mostrar interesse em avançar com uma lista, mas o empresário mirandelense de 38 anos acabou por desisitir poucas horas antes de terminar o prazo para entrega de listas. Virgílio Gomes, depois de 12 anos na liderança do clube mirandelense está de saída, tornando público que a sua decisão é irreversível.


[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: