Já começou a nova temporada desportiva do CTM Mirandela. A oficina de talentos já está a funcionar mas os treinos das equipas que militam na 1ª divisão nacional, feminina e masculina, só arrancam no final deste mês.
A novidade na equipa feminina passa pela subida da jovem Rita Fins à equipa principal que se completa com Anamaria Erdelije e Xie Juan que vai mais uma vez ter dupla função, treinador-jogadora.
Da China vai chegar um reforço no final do mês. Isidro Borges, presidente do CTM Mirandela, é claro nos objectivos em relação aos objectivos, "revalidar o título nacional, conquistar a Taça de Portugal de Ténis de Mesa e a Supertaça".
A equipa masculina também vai ser reforçada. Da temporada anterior mantem-se apenas João Geraldo e com a extinção da equipa que militava na 3ª divisão sobem à principal os gémeos Fraga e Francisco Moreira.
Aqui Isidro Borges quer garantir a permanência na 1ª divisão masculina:"Em relação à equipa masculina queremos mante-la na 1ª divisão nacional de futsal". O CTM Mirandela conta com um orçamento de 147 mil euros, valor que tem vindo a diminuir nos últimos três anos.
O clube conta com o apoio da autarquia ainda que esta vá reduzir ao montante atribuído ao clube. A verba atribuída pela autarquia de Mirandela ao CTM deverá sofrer um corte de 20% em relação ao valor do ano passado.
Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]
Sem comentários:
Enviar um comentário