quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desporto: Mirandela foi a capital do kickboxing

Um verdadeiro sucesso desportivo. Foi desta forma que o presidente da federação Portuguesa de Kickboxing classificou o campeonato nacional da modalidade que se disputou durante o fim-de-semana, em Mirandela, com a presença de cerca de 1000 atletas em representação de uma centena de clubes.

Mário Fernandes elogia as condições proporcionados pelo clube anfitrião, o Ginásio Clube Mirandelense, e pelo Município.

Para o vereador do pelouro do desporto, este foi um exemplo de como trabalhando em parceria e aproveitando todas as sinergias é possível dinamizar o desporto em Mirandela e, em simultâneo, acrescenta Manuel Rodrigues, beneficiar o comércio local, nomeaamente a restauração.


Também José Pina, do Ginásio Clube Mirandelense, estava agradado com o resultado deste evento que levou muita gente até ao Pavilhão da Reginorde durante os dois dias.

Desportivamente, o Ginásio Clube Mirandelense conseguiu o terceiro lugar coletivamente e nove títulos nacionais individuais. José Pina esperava mais, mas vai continuar a trabalhar a formação para ter melhores resultados no futuro.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: