quinta-feira, 21 de junho de 2012

Futebol: Vítor Maçãs é o novo treinador do S.C.Mirandela

Vítor Maçãs é o treinador do S.C.Mirandela para a temporada 2012-2013. O técnico foi apresentado esta segunda-feira aos sócios.

Vítor Maçãs, que já orientou o G.D.Chaves, é acompanhado do adjunto Nuno Lima. A dupla conta no departamento de futebol alvinegro com Lino Borges e Carlos Correia, ex-treinador do Mirandela. Para o técnico este será um desafio interessante apesar de a fasquia estar elevada, recordamos que o clube ficou no quarto lugar no nacional da 2ª divisão norte, a melhor classificação de sempre dos alvinegros:

"Este é um desafio estimulante e muito interessante, mas para falarmos em objectivos há outras variantes a considerar que vão ser decisivas. Sem querer fugir á minha responsabilidade digo-vos que gostaria de conseguir bater essa marca ou aproximar-me, desde que nos sejam garantidas condições para tal".


Vítor Maçãs não fez qualquer promessa, mas garantiu empenho, trabalho, e espera corresponder às expectativas: "Dentro das limitações que temos a ambição será total. Sabemos das dificuldades que nos afecta, algo que acontece nos outros clubes. Vamos fazer o nosso trajecto e fazer uma equipa à imagem da cidade, da região".

O treinador gostava de contar com a maioria dos jogadores da época passada, mas reconhece que a as dificuldades financeiras que afectam os clubes obrigam a procurar outras soluções: "Gostava de manter a maioria dos jogadores da época passada porque já os conhecemos. Este era o ponto de partida, mas quando começamos a fazer coisas no papel notamos que não é possível".

Vítor Maçãs vai haver agora centrar as atenções na formação do plantel sendo que já conta com alguns atletas da época passada. Rondineli, Stigas, Renato, Pedro Borges e Marco Fontoura já prolongaram o vínculo com o clube. O guardião Armando também deverá renovar.

Escrito por Brigantia (CIR)


[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: