segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desporto: Presidente do S.C.Mirandela desmente contratação de Mário Jardel para treinador do clube

O presidente da direção do Sport Clube Mirandela desmente que Mário Jardel tenha sido escolhido para ser o treinador do clube na próxima temporada. João Maria Santos desmente a notícia avançada pelo jornal A Bola, de que o antigo goleador brasileiro do Futebol Clube do Porto e do Sporting tenha sido a escolha.

O novo líder do clube alvinegro confirma que o empresário de Jardel contactou o clube, mas nada mais do que isso.
 

Relativamente à equipa técnica, sabe-se que o clube terá feito convite a vários treinadores, nomeadamente a Pedro Monteiro, que orientou a equipa na época transacta.

Luís Guerreiro, que subiu a equipa à segunda divisão nacional, em 2010/2011, também terá sido sondado, bem como Vitor Maças que já orientou o Desportivo de Chaves.

O clube aguarda pelas propostas destes treinadores para depois decidir. Algumas das novidades avançadas, ontem, no dia em que a nova direção, liderada por João Maria Santos, tomou posse sucedendo a Virgílio Gomes que liderou o clube nos últimos doze anos.

Uma gestão rigorosa e transparente são promessas da nova direção que agradaram ao presidente da câmara de Mirandela que já foi avisando que os próximos tempos serão difíceis já que estão previstos cortes nos subsídios a todas as coletividades.

Mas, a passagem de testemunho não terá corrido da melhor forma. O novo presidente da direção diz que só soube dos pormenores da tomada de posse pelos cartazes e ficou surpreendido porque a anterior direção limitou-se a um programa exclusivamente religioso para comemorar os 86 anos de vida, sem a realização do tradicional almoço convívio com os associados.

 A passagem de testemunho na liderança do Sport Clube Mirandela a merecer críticas pelo novo líder dos alvinegros que vai gerir os destinos do clube até 2015.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: