sexta-feira, 26 de abril de 2013

Futebol: Vítor Maçãs recusa-se a falar no futuro antes da partida com o Infesta

Vítor Maçãs diz que a campanha realizada pela sua equipa no campeonato nacional da 2ª divisão, que está a terminar, superou tudo e todos.

O treinador do Mirandela não revela se vai continuar ou não no comando técnico na próxima temporada, mas adianta que se sente bem no clube.

"Sinto-me bem no Mirandela e quando olho para trás tenho um sorriso de orelha a orelha. Permita-me dizer, já que estamos no final, que no início da época muitos esperavam que nem um mês esta equipa técnica ficasse no clube. Certo é que estamos cá e satisfeitos com o trajecto da equipa".

Maçãs refere que foram muitos os factores que ajudaram a criar dúvidas nos adeptos e simpatizantes da equipa em relação ao sucesso desta. "Primeiro houve uma mudança na direcção do clube onde havia algumas dúvidas, depois dentro dessas dúvidas a escolha do treinador, que não sei se agradou a todos, e depois a escolha dos jogadores aliada às restrições orçamentais.

Face a este conjunto de factores era natural que as coisas pudessem ter um caminho diferente daquele que acabaram por ter".

Vítor Maçãs satisfeito com a prestação da sua equipa no campeonato, apesar de não ter conseguido a subida de divisão. O Mirandela recebe, no domingo, o Infesta, na última jornada da competição.

Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: