segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desporto: Martin Rodrigues sagra-se campeão europeu de Jet Ski na classe Sport


O português Martin Rodrigues venceu este domingo a Taça da Europa de jet ski na classe Sport, prova que se realizou no espelho de água de Mirandela e que terminou com Miguel Jorge como vice-campeão.

Martin Rodrigues, campeão nacional na mesma classe, cumpriu uma partida sem erros e manteve a liderança até ao final, não permitindo a aproximação de Miguel Jorge e do belga Peter Geczy, que concluiu em terceiro.

Em Ski Limited Ladies, Beatriz Curtinhal, campeã do Mundo em 2010, garantiu o segundo lugar do pódio, logo atrás da japonesa Yuki Kurohashi.

A piloto da selecção nacional garantiu ainda um terceiro lugar do pódio em Ski Limited, atrás de Jean Baptiste Botti (1.º), campeão do Mundo em título, e Nacho Armillas Guardiola (2.º), que perdeu em Mirandela o centro europeu.

Na classe de Ski Stock Lite, Lourenço Gallego e Henrique Rosa Gomes foram segundo e terceiro, respectivamente. Phill Sergers foi o primeiro, segundo informação da assessoria de imprensa da prova.

Na Taça de Europa de juniores A, André Barbosa ocupou o segundo lugar no pódio, atrás do brasileiro David Prado. Em terceiro lugar ficou Luís Fraga.

Na classe de Ski Juniores B, mais uma vez o belga Phil Sergers levou a melhor e arrecadou a Taça da Europa, deixando o segundo lugar para o português João Sousa e o terceiro posto para o jovem piloto da Madeira, Henrique Rosa Gomes.

[Fonte: TSF Online]

Sem comentários: