quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Distrito: Quatro detidos por tráfico de droga e roubo


A PSP deteve quatro pessoas nas cidades de Bragança e Mirandela e apreendeu mais de três mil doses de diferentes drogas e diverso material em duas operações distintas que envolveram também um roubo a uma idosa, noticia a Lusa.

De acordo com informação divulgada pelo Comando Distrital da PSP, um casal de 30 e 38 anos foi detido ao final da tarde de ontem em Mirandela, depois de ter «roubado por esticão um fio em ouro a uma senhora idosa».

A PSP recuperou o fio, que foi entregue à proprietária, e apreendeu aos autores do roubo treze doses de heroína, 280 euros em dinheiro, resultado da venda de um colar, e dois anéis, a viatura e outros artigos.

Na noite de segunda-feira, mas em Bragança, foram detidos dois indivíduos de 20 e 21 anos por tráfico de estupefacientes que tinham na sua posse 41 doses de cocaína e 160 doses de haxixe.

Em buscas posteriores às residências dos suspeitos, a PSP encontrou «uma avultada quantia de droga, suficiente para cerca 3200 doses de haxixe».

Foram-lhes ainda apreendidos 208 euros, quatro telemóveis, duas navalhas com resíduos de estupefacientes, uma máquina fotográfica, uma viatura e outros artigos relacionados com o consumo/tráfico de droga.

Os detidos vão ser presentes em tribunal para aplicação das medidas de coação.

Texto corrigido por Mirandela TV.

[Fonte: Agência Lusa]

Sem comentários: