quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desporto: S.C.Mirandela enfrenta a primeira "prova de fogo" da época no próximo domingo


O Sport Clube Mirandela joga este domingo 28 em Oliveira do Hospital com a equipa local, em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

A exactamente uma semana do início do campeonato, o S.C.Mirandela tem neste domingo a primeira "prova de fogo" da nova época, e quem sabe vir a igualar ou superar a boa participação que o Mirandela teve na época passada (chegou até à 3ª eliminatória), embora para isso é preciso alguma sorte para na eliminatória nº 3 não calhar nenhuma equipa da primeira divisão como aconteceu.

Mesmo assim, relembre-se que o Mirandela levou o jogo com o Beira Mar para as grandes penalidades, num jogo em que não houve inferioridades em nenhuma das equipas.

É uma nova e grande época para o S.C.Mirandela, que subiu de divisão e onde vai tentar pelo menos a manutenção na 2ª Divisão - Zona Norte, embora não seja tarefa fácil.

A Mirandela TV vai estar atenta ao jogo, publicando actualizações de resultado ao longo do jogo nas redes sociais. Boa sorte para este primeiro desafio.

Sem comentários: