quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cidade: Comandante dos Bombeiros de Mirandela demitiu-se

Demitiu-se o comandante dos bombeiros de Mirandela.

Carlos Ricardo apresentou a demissão do cargo, ontem à noite, na sequência da carta aberta assinada por 35 dos cerca de 50 elementos do corpo activo daquela corporação, que denunciava a existência de mau ambiente e responsabilizava o comando, acusando-o, entre outras coisas, de atitude passiva e de falta de iniciativa.
O presidente da direcção da associação humanitária dos bombeiros de Mirandela, Marcelo Lago, confirma que para além da demissão de Carlos Ricardo, também o segundo comandante, Sílvio Santos e o adjunto, Edgar Trigo, entregaram as cartas de demissão.Carlos Ricardo era comandante da corporação desde 1998. O presidente da direcção lamenta a forma como aconteceu a sua saída.

Marcelo Lago entende que durante 15 anos o comandante fez um trabalho meritório que deve ser reconhecido pela associação e pela população.Até ao momento não foi possível obter declarações do comandante demissionário.

A direcção está agora a fazer vários contactos com o intuito de encontrar o substituto de Carlos Ricardo e durante a próxima semana pretende aprovar o nome do novo comandante, que, posteriormente, deve escolher os restantes dois elementos que vão integrar o comando do corpo activo nos próximos cinco anos.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

Sem comentários: