terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Distrito: CDS apresenta candidatos às Câmaras de Mirandela e Carrazeda de Ansiães

Carlos Pires e Fernando Reis são os candidatos do CDS/PP às câmaras de Mirandela e Carrazeda de Ansiães.Os nomes foram divulgados em comunicado pela comissão política distrital.

Ambos são independentes, mas o presidente da distrital assegura que são as pessoas certas para encabeçar a corrida autárquica.
"Nós estudámos um perfil para os candidatos a cada concelho e considerando que havia um conjunto de pessoas que já andavam a trabalhar num projecto autárquico conseguimos chegar à escolha destes candidatos", afirma Nuno Sousa.

"Foi uma solução que nos pareceu credível pois são pessoas que estão ligadas às suas terras e que estão empenhadas em ver uma mudança no ciclo político", acrescenta, salientando que "estas pessoas são as mais indicadas para fazer a alternância do poder".

O CDS vai concorrer em lista própria em seis concelhos do distrito de Bragança."Estamos a aguardar negociações com o PSD em concelhos onde eventualmente poderão existir coligações e falta-nos concluir os processos em outros concelhos onde vamos ter listas próprias como é o caso de Bragança", refere Nuno Sousa, revelando que "serão seis concelhos com listas próprias e outros seis em coligação". "Os candidatos estão praticamente decidimos só estamos a estudar a melhor altura para fazer a apresentação", acrescenta.

Além de Bragança, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, o CDS/PP vai apresentar lista própria às câmaras de Mogadouro e Vimioso.

Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: