Carlos Pires e Fernando Reis são os candidatos do CDS/PP às câmaras de Mirandela e Carrazeda de Ansiães.Os nomes foram divulgados em comunicado pela comissão política distrital.
Ambos são independentes, mas o presidente da distrital assegura que são as pessoas certas para encabeçar a corrida autárquica.
"Nós estudámos um perfil para os candidatos a cada concelho e considerando que havia um conjunto de pessoas que já andavam a trabalhar num projecto autárquico conseguimos chegar à escolha destes candidatos", afirma Nuno Sousa.
"Foi uma solução que nos pareceu credível pois são pessoas que estão ligadas às suas terras e que estão empenhadas em ver uma mudança no ciclo político", acrescenta, salientando que "estas pessoas são as mais indicadas para fazer a alternância do poder".
O CDS vai concorrer em lista própria em seis concelhos do distrito de Bragança."Estamos a aguardar negociações com o PSD em concelhos onde eventualmente poderão existir coligações e falta-nos concluir os processos em outros concelhos onde vamos ter listas próprias como é o caso de Bragança", refere Nuno Sousa, revelando que "serão seis concelhos com listas próprias e outros seis em coligação". "Os candidatos estão praticamente decidimos só estamos a estudar a melhor altura para fazer a apresentação", acrescenta.
Além de Bragança, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, o CDS/PP vai apresentar lista própria às câmaras de Mogadouro e Vimioso.
Escrito por Brigantia
[Fonte: Rádio Brigantia]
Sem comentários:
Enviar um comentário