quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Distrito: Bragança é o único distrito sem mortos nas estradas

O distrito de Bragança é o único do país onde ainda não se registou qualquer morte nas estradas, este ano.Segundo o último relatório da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, desde o dia 1 de Janeiro e até 15 de Fevereiro não ocorreu qualquer acidente mortal nas estradas do distrito de Bragança.

Ainda assim foram registados sete feridos graves. No mesmo período de 2012 e 2011 também não havia mortos, mas a sinistralidade grave era de menos um ferido.Estes resultados fazem de Bragança o único distrito do país sem vítimas mortais nas estradas, durante este período do ano.

Quanto ao distrito de Vila Real, este ano já registou um morto e dois feridos graves.A lista é liderada pelos distritos de Castelo Branco, Aveiro, Porto e Setúbal.Ao todo, já morreram 75 pessoas nas estradas nacionais entre 1 de Janeiro e 15 de Fevereiro, mais 15 do que em igual período de 2012.

Para este facto muito contribuiu o acidente de autocarro que ocorreu na Sertã, a 27 de Janeiro, do qual resultaram 11 mortos.

Escrito por Brigantia

[Fonte: Rádio Brigantia]

http://www.brigantia.pt/

Sem comentários: