sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Futebol: S.C. Mirandela cada vez mais primeiro

O Mirandela cimentou a liderança na Segunda Divisão/Zona Norte ao vencer esta quarta-feira em Santo Tirso a equipa do Tirsense Futebol Clube, por 2-0, em jogo que estava em atraso da décima sexta jornada.

Os golos foram apontados, na segunda parte, por Leandro, na marcação de uma grande penalidade e por Lucas João, precisamente os dois melhores marcadores do clube alvinegro.

Leandro igualou mesmo o melhor marcador da zona Norte, que é Chico do Famalicão com 9 golos. Já Lucas João totaliza sete golos.

Com esta vitória no acerto de calendário, o Mirandela aumentou para cinco pontos a vantagem para o Limianos que é o segundo classificado e passa a ter o melhor ataque da prova com 26 golos. O diretor desportivo do Mirandela, Carlos Correia, sublinha a importância desta vitória em Santo Tirso, que "veio moralizar ainda mais a equipa para o próximo jogo em casa frente ao Boavista".

Mirandela cada vez mais primeiro, recebe o Boavista de Petit, Frechaut, Fary, Zé Manel, entre outros, numa partida que deve ter casa cheia.

Os bilhetes para este jogo estão à venda nos quiosques Império e rotunda do emigrante.

[Fonte: Rádio Terra Quente]

http://www.terraquentefm.net/

Sem comentários: