Está fora de hipótese. José Silvano não vai ser vice-presidente da CCDRN.
O ex-autarca de Mirandela, que renunciou ao mandato, no início deste ano, diz ter sido convidado para ocupar o cargo, mas foi informado que seria eticamente reprovável a acumulação do cargo de líder da distrital do PSD de Bragança. José Silvano diz que nem hesitou e preferiu continuar a sua vida política activa.
“Era ponto de honra para mim continuar a ser presidente da comissão politica distrital do PSD de Bragança pois fui eleito há pouco tempo e fiz uma lista consensual para tentar ganhar o maior numero de câmaras no distrito e não fazia sentido, de um momento para outro, deixar a distrital para assumir um cargo público que tivesse como consequência o abandono da distrital” refere, acrescentando que “foi-me transmitido que eticamente isso não era compatível e nesse sentido nem hesitei, continuarei a ser presidente da distrital do PSD”.
Esta é a prova evidente que não saí por causa de nenhum emprego” afirma, salientando que “surgirão outras propostas para trabalhar. Não sei em quê nem como e não estou preocupado com isso. Politicamente vou preparar as autárquicas de 2013. Está descartada a hipótese de José Silvano poder vir a ser vice-presidente da CCDRN.
Para já continua como líder distrital, mas admite que possa vir a ocupar outro cargo no futuro.
Escrito por CIR
[Fonte: Rádio Brigantia]
Sem comentários:
Enviar um comentário