quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cidade: José Silvano não vai ser vice-presidente da CCDRN

Está fora de hipótese. José Silvano não vai ser vice-presidente da CCDRN.
O ex-autarca de Mirandela, que renunciou ao mandato, no início deste ano, diz ter sido convidado para ocupar o cargo, mas foi informado que seria eticamente reprovável a acumulação do cargo de líder da distrital do PSD de Bragança.José Silvano diz que nem hesitou e preferiu continuar a sua vida política activa.

“Era ponto de honra para mim continuar a ser presidente da comissão politica distrital do PSD de Bragança pois fui eleito há pouco tempo e fiz uma lista consensual para tentar ganhar o maior numero de câmaras no distrito e não fazia sentido, de um momento para outro, deixar a distrital para assumir um cargo público que tivesse como consequência o abandono da distrital” refere, acrescentando que “foi-me transmitido que eticamente isso não era compatível e nesse sentido nem hesitei, continuarei a ser presidente da distrital do PSD”.
José Silvano adianta que esta renúncia ao cargo de vice-presidente da Comissão e Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte só confirma que não estava com segundas intenções quando decidiu abandonar a presidência do Município. Quanto ao futuro, o ex-autarca não fecha a porta a outras funções, mas sem adiantar muito.“Embora a algumas pessoas custasse a acreditar, mas eu sempre disse que não saía da câmara para ir para qualquer tacho público.

Esta é a prova evidente que não saí por causa de nenhum emprego” afirma, salientando que “surgirão outras propostas para trabalhar. Não sei em quê nem como e não estou preocupado com isso. Politicamente vou preparar as autárquicas de 2013. Está descartada a hipótese de José Silvano poder vir a ser vice-presidente da CCDRN.

Para já continua como líder distrital, mas admite que possa vir a ocupar outro cargo no futuro.


Escrito por CIR


[Fonte: Rádio Brigantia]


Sem comentários: