quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desporto: Isidro Borges pede mais apoios para o CTM Mirandela


Mais apoios financeiros são reclamados por Isidro Borges, presidente do CTM Mirandela.

Para o dirigente quem gere o desporto em Portugal tem obrigação de ajudar as colectividades desportivas. Isidro Borges refere que para já o clube conta apenas com ajuda da autarquia de Mirandela e do comércio local:

”Tirando a Câmara Municipal de Mirandela e algumas pessoas da cidade mais nenhuma instituição nos ajuda. Precisávamos, mesmo em tempo de vacas magras, que quem gere o desporto em Portugal nos apoiasse a fazer ainda mais e melhor”.
 
Isidro Borges diz mesmo que aos clubes chegam apenas falsas promessas de apoios:

“Da Federação não chega nada a Mirandela tal como nada chega do Governo. Aliás o Governo engana-nos. Como já referi quem nos ajuda é a Câmara de Mirandela e os comerciantes de Mirandela”.

O ténis de mesa é uma modalidade olímpica e Isidro Borges recorda que os atletas do CTM Mirandela “são atletas de selecção” e têm levado o nome de Portugal aos vários cantos do mundo.

O mais recente exemplo de uma atleta do CTM Mirandela em provas internacionais é a participação de Maria Xiao no Circuito Mundial de juniores onde conquistou medalha de bronze e João Geraldo ficou no 13º lugar. Os bons resultados desportivos do clube fazem Isidro Borges reclamar mais apoios para a colectividade que tem crescido nos últimos anos.

[Fonte: Rádio RBA]

Sem comentários: