terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Distrito: PSD Bragança não comenta equipa da ULS

A Comissão Política Concelhia do PSD de Bragança não comenta a lista de nomes que vão fazer parte do conselho de Administração da Unidade Local de Saúde antes da sua publicação oficial, o que deverá acontecer durante esta semana.

Tal como a Brigantia já tinha noticiado, a presidência da ULS será assumida por António Marçoa, que conta com Aida Palas, Domingos Fernandes, Armandino Raposo e Ângela Prior na equipa. O presidente da Concelhia, Hernâni Dias, promete uma reacção aos nomes escolhidos pelo Ministério da Saúde, depois da publicação oficial dos elementos que vão integrar o conselho de administração da ULS.

“Aquilo que se verifica é pura e simplesmente uma manifestação de nomeação das pessoas que são conhecidas. Não havendo ainda uma decisão oficial, porque ainda não houve a publicação dos nomes. A Comissão Política Concelhia de Bragança vai remeter-se por agora ao silêncio e quando houver uma oficialização dos nomes que vão compor o conselho de administração da ULS, então vamos tomar uma posição e torná-la pública”, garante Hernâni Dias.

Declarações de Hernâni Dias à margem do jantar solidário organizado, na passada sexta-feira, pela Concelhia do PSD de Bragança para apoiar o Lar de S. Francisco e o Centro Social e Paroquial de Rebordãos. Cerca de 200 militantes aderiram a esta causa solidária.


Escrito por Brigantia


[Fonte: Rádio Brigantia]

Sem comentários: